Um dia após anúncio de apoio do PSDB a Romero, começa especulação sobre formação de chapa

 

Apenas um dia após o PSDB da Paraíba anunciar que marchará com o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues no seu projeto de candidatura ao governo do Estado, começaram nos bastidores da política as especulações sobre a formação da chapa majoritária.

Nomes como o do comunicador e presidente do PTB na Paraíba, Nilvan Ferreira e do deputado federal Ruy Carneiro, que ficaram respectivamente em 2º e 3º lugar na eleição para prefeito em João Pessoa no último pleito, já estão sendo cotados.

Em contato com o programa Correio Debate, Nilvan disse que fica feliz com a lembrança, porém a sigla decidirá através de diálogo com o colegiado se apoiará ou não a candidatura de Romero. Isso porque Nilvan já deixou claro que só apoiará um candidato que não tiver em seu palanque pessoas ligadas à esquerda.

“A primeira etapa é saber pra onde vai o PTB com relação as candidaturas. Se vamos ter uma candidatura de direita, se o PTB vai ter candidatura própria, ou se vai seguir apoiando Romero. Mas isso não depende de mim, é uma decisão que vai ser definida após conversa com o colegiado” disse Nilvan.

Já o deputado federal Ruy Carneiro disse que fica lisonjeado com a lembrança do seu nome, mas achou o debate acerca da formação de chapa precipitado.

“Acho prematuro, mesmo ficando lisonjeado e satisfeito, temos feito nosso trabalho e recebido nas ruas o reconhecimento do resultado dele e isso pra é uma grande honra” declarou.

PB Agora



BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários