Vereadora Carol Gomes acompanha prefeito Bruno Cunha Lima em vistoria nas obras do reservatório do Açude de Dentro

 

Durante a manhã desta quinta-feira (22), a vereadora Carol Gomes (Pros) acompanhou o prefeito Bruno Cunha Lima em uma vistoria nas obras do reservatório da comunidade do Açude de Dentro. A primeira-dama Juliana Cunha Lima e o secretário de Serviços Urbanos e Meio Ambiente Geraldo Nobre também estiveram presentes.

“Eu conheço de perto a realidade da Zona Rural e sei que a questão hídrica é um dos pontos mais cruciais para essa população. Essa obra vai contribuir com a qualidade de vida de muitas pessoas e tenho certeza que é apenas o começo de muito trabalho a ser realizado nesta gestão”, disse a vereadora.

Os serviços, que foram iniciados no mês de setembro de 2020, ainda na gestão de Romero Rodrigues, que estão sendo feitos em uma parceria da Secretaria Municipal de Agricultura (Seagri) com a Secretaria de Serviços Urbanos e Meio Ambiente (Sesuma), já encontram-se em fase de conclusão.

“Eu faço questão de fazer meu mandato nas ruas e na zona rural de Campina Grande. Estar perto do povo para entender melhor suas necessidades e a partir disso buscar melhorias é o que me move enquanto parlamentar. O reservatório do Açude de Dentro é, sem dúvidas, um grande marco dessa gestão onde o prefeito Bruno, ao lado de sua competente equipe de secretários, vem se mostrando sensível a esta realidade e cumprindo o mandato ao lado do povo, deixando claro que esse é o caminho para dias melhores para os moradores do campo”, concluiu Carol Gomes.


DE OLHO NO  CARIRIR



BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários