AABB promove festival de música com prêmio de R$ 1.800 a novos talentos em João Pessoa

 


A Associação Atlética do Banco do Brasil de João Pessoa está com inscrições abertas para o I Festival A Mais Bela Voz, que tem o objetivo de descobrir talentos anônimos do público pessoense nos mais variados estilos brasileiros, incluindo MPB, forró, sertanejo e samba.

O evento, que está programado para começar no dia 8 de outubro, vai marcar volta das atividades do clube e pretende valorizar o setor artístico local, que foi um dos mais atingidos com o impacto da pandemia da covid-19. 

"É uma oportunidade e momento da valorização dos músicos agora, porque foram os primeiros a parar e os últimos a trabalhar, além de estarem voltando aos palcos de forma restritiva. É o momento que chegou para ajudar", disse o diretor social da AABB, Marcílio Rodrigues.

Para se inscrever, é necessário entrar em contato com a administração do clube por meio do número 3251.1280. As incrições vão até o dia 24 de setembro ou quando atingir as 40 vagas disponíveis. Os três primeiros colocados vão dividir um prêmio de R$ 1.800,00, além de troféus.

CLICKPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO