Campinense e América-RN terminam no 0 a 0 na Arena das Dunas


 O Campinense e o América-RN terminaram empatados no zero a zero, em duelo deste sábado (28), pela Série D do Campeonato Brasileiro. 

Com o resultado, ambas equipes se mantém com 22 pontos no Grupo A-3 e decidem, no próximo sábado (4), quem ficará com a segunda posição.

O Campinense recebe o Caucaia e o América enfrenta o Central, em Caruaru.

A partida

O Campinense começou bem e teve duas grandes chances de gol, detidas pelo camisa 1 do América. Aos 4 minutos, um erro na defesa alvirrubra permitiu que Matheus invadisse, livre, mas o goleiro Reynaldo salvou o time.

Outro lance perigoso foi dois minutos depois. Fábio Lima recebeu dentro da área, ajeitou e chutou. O goleiro brilhou mais uma vez.

Jogando em casa, o América mostrou perigo aos 13 minutos. Esquerdinha recebeu na direita, correu na diagonal e chutou forte. A bola explodiu no travessão do Campinense.

A partida foi desgastante para ambas equipes, que exibiram cansaço a partir do segundo tempo, com a diminuição do ritmo. Ainda assim, houve lances aos 35 minutos, com Esquerdinha, sozinho na pequena área, chutando por cima do gol e perdendo a chance do time potiguar marcar em casa.

CLICKPB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO