Charlie Watts, baterista do Rolling Stones, morre aos 80 anos


 Charlie Watts, baterista do Rolling Stones, morreu aos 80 anos, nesta terça-feira (24). A informação foi confirmada por Bernard Doherty, agente do músico, em comunicado para a imprensa britânica.

"É com imensa tristeza que anunciamos a morte de nosso amado Charlie Watts", escreveu o agente do músico.

Segundo informações do jornal Daily Mail, Watts morreu no hospital de Londres e estava cercado por sua família.

Charlie passou por um procedimento cirúrgico recentemente. Na ocasião, sem detalhar o motivo da cirurgia, seu representante informou que ele ficaria fora da turnê da banda.

"Com os ensaios começando em algumas semanas, isso é muito decepcionante para dizer o mínimo, mas também é justo afirmar que ninguém previu isso", afirmou Watts no anúncio feito em agosto.

"Pela primeira vez, meu ritmo tem estado um pouco estranho. Tenho trabalhado duro para estar completamente bem, mas hoje eu devo aceitar os conselhos dos especialistas que isso demorar mais um pouco", lamentou.

O músico afirmou ainda não querer que sua recuperação atrase a turnê, que deve passar por Dallas, Atlanta, Los Angeles e Las Vegas.

"Depois de todo o sofrimento causado pela Covid, eu realmente não quero desapontar os fãs do Stones que já estão com seus ingressos com mais um anúncio de adiamento ou cancelamento. Por isso, pedi para meu grande amigo Steve Jordan para me substituir."

Em 2004, Watts passou por um tratamento contra o câncer. Na época, Jordan também assumiu o posto do baterista nos shows.

Charlie Watts — Foto: Reprodução/Instagram/TheRollingStones

CLICKPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários