Com impasse sobre feriado, saiba o que abre e o que fecha neste 5 de agosto, aniversário da cidade de João Pessoa




 Com impasse sobre feriado, alguns serviços não irão funcionar nesta quinta-feira (05), dia em que se comemora os 436 anos de fundação da cidade de João Pessoa. Além disso, o dia foi oficializado em 2015 como a Data Magna do Estado da Paraíba por conta disso, também seria feriado estadual, mas que por conta da pandemia foi antecipado por meio de Medida Provisória, em março deste ano. O ClickPB apurou como será o funcionamento de alguns serviços na capital paraibana. 

Trens

Funcionam normalmente, das 05h às 19h25, feriado do Dia da Fundação da cidade de João Pessoa e da padroeira da Paraíba, Nossa Senhora das Neves.

Repartições Públicas

As repartições municipais de João Pessoa não funcionam e os estabelecimentos administrativos da Secretaria de Estado da Saúde (SES-B), Cedmex e NAF não atenderão ao público na Paraíba. 

Comércio

Os lojistas que decidirem abrir os estabelecimentos terão que pagar os direitos trabalhistas aos funcionários que constam na convenção coletiva.

Bancos

De acordo com o presidente Sindicato dos Bancários da Paraíba, Lindonjhonson Almeida de Araújo, todas as agências bancárias fecham nesta quinta-feira (05) em todo o Estado, pois na semana da antecipação dos feriados, os funcionários trabalharam normalmente. 

Shoppings

- Manaíra e Mangabeira Shopping 

Funciona normalmente com todas as lojas, quiosques e operações da Praça de Alimentação das 10h às 22h.

- Mag Shopping

As lojas funcionam das 9h às 21h, e a praça de alimentação das 10h às 22h.

- Shopping Tambiá

Funcionamento normalmente das 9h às 19h30.

- Shopping Sul

Funciona das 10h às 21h, com lojas e praça de alimentação.

Ferreira Costa

Home Center Ferreira Costa irá funcionar das 09h às 19h. E se quiser,  poderá continuar comprando na comodidade do lar através do www.ferreiracosta.com

CLICKPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários