Conde realiza audiência pública para debater políticas públicas com a juventude

 

A Prefeitura de Conde, através da Coordenadoria de Juventudes, realizará nesta quarta-feira (25), a partir das 8h, a 1ª Audiência Pública de Juventude do Município. O evento acontecerá no Núcleo de Cultura, localizado no centro da cidade, e contará com a presença da prefeita, Karla Pimentel; da Secretária Nacional de Juventude, Emilly Rayanne Coelho Silva; do deputado estadual Eduardo Carneiro; além de diversos secretários municipais.

O objetivo da audiência é debater com os jovens condenses “a participação das juventudes na construção de políticas públicas”. A Audiência será transmitido ao vivo pelos perfis oficiais da Prefeitura de Conde e todos os protocolos de segurança sanitária de prevenção à Covid serão observados para aqueles que comparecerem presencialmente.

A audiência encerra a programação das ações em alusiva ao Mês da Juventude (Agosto) na cidade, que foi aberta com um curso gratuito de informática para jovens da cidade, realizado na Missão Resgate.

Também foram realizadas diversas atividades esportivas e cadastro dos jovens de Conde no Programa Jovem Aprendiz, fruto da parceria entre o CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola) e a Prefeitura de Conde. Ao todo, 145 jovens condenses foram cadastrados para receberem capacitação e direcionamento para inserção no mercado de trabalho.

PB AGORA



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários