Em sete horas, quatro homens são presos por violência contra mulher em diferentes bairros de JP

 

Pelo menos quatro homens suspeitos de crimes de violência doméstica foram presos entre a noite desse domingo (29) e o início da manhã desta segunda-feira (30), em João Pessoa.

De acordo com a delegada Paula Monalisa, as prisões aconteceram nos bairros Valentina Figueiredo, Mandacaru, Bairros das Indústrias e Colinas do Sul.

Os suspeitos foram conduzidos à carceragem da Central de Polícia Civil, no bairro Ernesto Geisel, onde aguardam pela audiência de custódia.

Denuncie

Se você sofre ou presenciou algum tipo de violência contra as mulheres, denuncie. Em caso de emergência, a mulher ou alguém que presencie alguma agressão, pode pedir ajuda por meio do telefone 190, da Polícia Militar.

Na Paraíba, as denúncias podem ser feitas também em qualquer uma das Delegacias da Mulher (Deam) espalhadas em todas as regiões, além do plantão 24 horas na Deam Sul de João Pessoa, que funciona na Central de Polícia.

Além desses locais, o denunciante poderá utilizar os telefones 197 (Polícia Civil), 190 (Polícia Militar, para chamado de urgência) ou o 180 (número nacional de denúncia contra violência doméstica). Outra opção é fazer um registro da denúncia através da delegacia online no endereço: www.delegaciaonline.pb.gov.br


PB AGORA



BORGES NETO LUCENA INFORMA