Empresário de Lucena desmente boatos sobre possível candidatura



O empresário mais conhecido de Lucena, Walter, que também é chamado de Walter de Miro por causa de seu pai, veio a público na manhã desta sexta-feira (13) esclarecer uma informação que há mais de mês ronda nas ruas de Lucena referente a uma possível  candidatura a Prefeitura de Lucena em 2024 . 

Procurado pelo Portal Lucena Informa ,Walter categoricamente afirmou que era mentira a informação e que nunca pensou em ser candidato e que nem filiado a partido era.

Como a mentira se espalhou como um rastilho de pólvora ,o empresário ,resolveu soltar a nota de esclarecimento abaixo:


Nota de Esclarecimento

" Infelizmente ,em meio a nossa Lucena ,composta por sua totalidade de pessoas honradas e de bons princípios, surgem algumas pessoas que de alguma forma tentam disseminar informações inverídicas a meu respeito em relação a politica da cidade.  Não é de hoje que insensatos, se manifestam sem minha autorização. O compartilhamento de mentiras é crime por isso venho por esta pequena ,mas consistente nota findar a dúvida da população lucenense.

 Eu, Walter da Silva Gomes, empresário, casado, pai de 3 filhos, venho a público repudiar os comentários feitos sobre minha pessoa por alguns grupos políticos em eu ser um pré candidato na próxima eleição. Deixo claro que minha vocação é o comércio e que o meu intuito de ajudar em ações sociais é sempre é exclusivamente pra ajudar o próximo e  que não preciso ser um político pra isso pois cada um pode ajudar sem interesse público ou almejando cargos políticos.

Por fim, agradeço  o entendimento de todos e manterei nosso objetivo familiar que é  praticar o bem."

Postar um comentário

0 Comentários