‘Está credenciado para ser reeleito’, diz Felipe Leitão ao reafirmar compromisso do Avante com João Azevêdo

 

O presidente do Avante em João Pessoa e secretário de Desenvolvimento Social da Capital, deputado Felipe Leitão, voltou a defender, durante entrevista nesta quinta-feira (5), o compromisso com a reeleição do governador João Azevêdo (Cidadania). Segundo o deputado, o chefe do Executivo estadual está credenciado na disputa contra a oposição, em 2022, graças ao trabalho que vem sendo executado por toda Paraíba.

Felipe pontuou que a sua posição em defender a reeleição de João Azevêdo tem como base a postura política da lealdada e do reconhecimento da atuação com o desenvolvimento da Paraíba, principalmente no enfrentamento à pandemia da Covid-19 e o anuncio de um pacote de obras de infraestrutura por todo o Estado, o que vai acelerar a retomada da economia com a geração de empregos de forma direta e indireta.

“Não há o que se discutir quando se fala de trabalho pela Paraíba. João vem mostrando que sabe administrar, mantendo um disciplinado processo de equilíbrio financeiro, mesmo enfrentando uma pandemia de escala global que testou ao limite dos gestores e obteve êxito contra essa crise sanitária, sem deixar de lado os investimentos na recuperação econômica do estado”. disse o deputado.

“Ele vem realizando ações em todos os lugares da Paraíba, principalmente ajudando quem mais precisa”, pontuou Felipe Leitão ao acrescentar que João Azevêdo promove uma parceria real com os municípios, sem olhar a cor partidária e espirito Republicano, por isso tem o compromisso pessoal em defender a reeleição do governador.

Postar um comentário

0 Comentários