Ex primeira dama de Lucena concede entrevista á Radio Camaçari e faz apelo ao Prefeito :" Ajude nossas crianças com deficiência"


 No Programa Participação Popular da Rádio Camaçari FM comandada pelo radialista Tarcísio Araújo, a ex primeira dama de Lucena Taciana Mendonça falou sobre a Ong CACE (Casa de Apoio a Criança Especial), uma entidade que assistia aproximadamente 150 crianças com atendimentos de neurologistas ,fisioterapeutas, neuropediatras e psicólogos, etc.

Taciana contou um pouco da história da entidade, que há quase nove anos a ideia se fortaleceu por causa de sua filha que tem deficiência e, queria de alguma forma ajudar famílias lucenenses que encontravam dificuldades em transportar seus filhos para João Pessoa para tratamentos específicos. Vários  apelos foram feitos ao Secretário de Saúde de Lucena sem sucesso. Houve uma reunião com o Prefeito que afirmou que a cidade "não ter recursos suficientes para trazer médicos específicos para as crianças portadoras de deficiência .Taciana  já recorreu ao Ministério Público da Paraíba, já que o Prefeito de Lucena não mostrou a mínima sensibilidade.

 Sobre a construção do novo prédio Taciana informou aos comunicadores que recebe doações de materiais de construção e  alimentos ,principalmente da população lucenense, que sempre acreditaram no projeto. "Um trabalho incessante,muitos abraçaram essa causa junto comigo e estamos na luta com fé em Deus, vamos terminar e nossas crianças vão ter um lugar especial".


A participação do povo foi essencial no momento da entrevista, a  demonstração de apoio ao retorno dos atendimentos foi unanime. 


Lucena Informa

Postar um comentário

0 Comentários