Fábio Rocha defende passaporte da vacina em João Pessoa e diz que vai consultar Procuradoria do Município e prefeito

 


O secretário Municipal de Saúde de João Pessoa, Fábio Rocha, defendeu a exigência da carteira de vacinação contra Covid-19 para acesso a eventos, por exemplo. O assunto será levado à Procuradoria do Município e ao prefeito da capital, Cícero Lucena (Progressistas). Esse é um tema que vem sendo discutido como uma das medidas para liberação de eventos em várias cidades brasileiras.

Como médico, Fábio Rocha ainda defendeu como obrigatória a vacinação e que se poderiam estudar formas para isso. “Por exemplo, acesso a eventos, nada como ter o cartão de vacinação apresentado para participar . Na iniciativa privada obrigatoriedade para receber salário você teria ”, afirmou, em entrevista a TV Cabo Branco, nesta terça-feira (31).

Para que isso seja aplicado na capital paraibana é necessário da aprovação como acompanhou o ClickPB. Ele informou que irá consultar a Procuradoria do Município e o prefeito para saber se estão de acordo com o assunto. O secretário exemplificou essa necessidade de um passaporte da vacina como a realização de um evento em um parque em que se fecharia o espaço e entraria apenas aqueles que estivessem com máscara e com o cartão de vacina.

CLICKPB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários