Geraldo Medeiros reforça que é necessário manter cautela e prudência em relação às medidas de novo decreto; variante Delta é preocupante

 


Um novo decreto deve ser publicado até esta quarta-feira (1º) na Paraíba e a tendência é de manutenção ou de poucas mudanças em relação ao anterior que se encerra hoje. No entanto, o secretário de Estado da Saúde, Geraldo Medeiros, reforçou que é necessário manter cautela e prudência em relação às medidas que deverão ser tomadas. A preocupação do momento é com a chagada da variante Delta ao Estado. 

Na manhã desta terça-feira (30), Medeiros está reunido com João Azevêdo discutindo sobre o assunto e no período da tarde, junto com secretários e o chefe do Executivo Estadual, irão analisar o cenário epidemiológico atual e quais medidas irão se manter ou alterar o novo decreto. “Na minha opinião deveria manter, mas isso é um colegiado e depende do voto da maioria”, frisou, em conversa com o ClickPB.

A definição das novas medidas só deverão ser divulgadas no fim da tarde, após a reunião. “Temos que analisar não só o avanço da vacinação, mas a chegada da variante Delta à Paraíba e que há uma tendência de aumento do número de casos e em função disso temos que manter cautela, prudência em relação às medidas”, afirmou. 

CLICKPB




FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários