Homem é assassinado em sua propriedade rural na cidade de Sumé; Forças policiais já investigam o caso

 

No início da manhã desta quarta-feira(25), um homem identificado por José Francisco Feitosa Filho, conhecido como Zé de Alorina, foi assassinato na cidade de Sumé, Cariri da Paraíba.

De acordo com as informações, por volta das 05:30 da manhã a polícia militar recebeu através do 190 a informação que um indivíduo teria sido alvejado entre Sumé e Santa Luzia do Cariri. Chegando ao local, a PM constatou que a vítima foi alvejada com um disparo na panturrilha ao lado de seu caminhão que estava seguindo sentido Sumé, nas proximidades de sua propriedade rural que fica localizado nas margens da BR-412, entre Sumé e o Distrito de Santa Luzia do Cariri.

Ao lado da vítima foi encontrado um revólver com 06 munições deflagradas. O SAMU foi acionado e tentou realizar a reanimação do mesmo, seguindo-se de sua condução ao hospital, o qual foi constado o óbito.

Entretanto, a real causa da morte só poderá ser constatada mediante perícia médica, pois segundo familiares e o médico que o atendeu no hospital de Sumé, o mesmo já havia um histórico de problemas cardíacos, e em decorrência do acontecido pode ter desencadeado um infarto, que só poderá ser constatado após laudo pericial.

Em 2018, a vítima já havia sofrido uma tentativa de homicídio, em um caso bastante repercutido na época, onde os criminosos executaram a sua filha e outro filho foi baleado. Zé de Alorina também foi baleado pelos criminosos.

A Policia Civil se encontra no local do crime e já investiga o caso.

De Olho no Cariri


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários