Idoso mata outro dentro de casa de repouso em Campina Grande e alega que vítima não o deixava dormir


 Um idoso de 60 anos matou outro de 71 anos dentro de uma casa de repouso, no bairro Santa Rosa, no município de Campina Grande, no Agreste paraibano. A Polícia Civil recebeu a ocorrência na manhã desta terça-feira (10), mas a delegada Elizabeth Beckman informou ao ClickPB que o que cometeu o crime disse que aconteceu por volta das 23h de ontem.

De acordo com a delegada, o crime foi cometido com uma enxada e o motivo apresentado pelo suspeito é de que estava incomodado com a vítima. “O idoso que matou disse que o outro por ser mais idoso estava incomodando, fazendo barulho durante a noite, não deixava ele dormir. E aí já fazia alguns dias que isso vem acontecendo e ele pegou uma enxada e bateu no idoso”, relatou a delegada.

O suspeito estava morando na casa de repouso há dois meses, enquanto a vítima iria chegar aos dois anos no local no mês de outubro. Segundo Elizabeth Beckamn, autor do crime será levado para a delegacia onde será lavrado o auto de flagrante. Ele ficará preso na carceragem da Central de Polícia Civil de Campina Grande, passará por audiência de custódia e a Justiça decidirá o que acontece com o suspeito.

CLICKPB




FALA PARAÍBA-BORGES NETO