Jackson deixa portas do PT abertas para Cartaxo e diz que atritos com ex-gestor ficam no passado

 

O presidente estadual do Partido dos Trabalhadores, Jackson Macedo, disse que as portas da legenda estão abertas para receber a filiação do ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV). O ex-gestor e seu irmão, Lucélio Cartaxo, foram recebidos pelo dirigente nesta quinta-fera (26) na sede estadual do PT

Apesar da declaração, Macedo disse que se trata de uma decisão que passa muito mais pelo próprio Cartaxo e seu grupo político. Segundo ele, a conversa com os irmãos Cartaxo foi muito boa e serviu para uma análise sobre as conjunturas nacional e estadual. “Foi um bom papo, discutimos a conjuntura nacional, mas também a estadual”, afirmou.

Questionado sobre o eventual retorno de Cartaxo ao PT, Jackson Macedo admitiu a possibilidade e disse que o ex-gestor é uma liderança importante e tem uma contribuição importante no processo eleitoral de 2022. “Cartaxo é uma liderança importante, fez muito por João Pessoa. A gente entende que as coisas do passado ficam no passado, e por isso é importante discutirmos uma aliança para garantir a vitória de Lula no próximo ano”, observou.

Recentemente, Luciano Cartaxo foi recebido pela direção nacional do Partido dos Trabalhadores, em Brasília. Atualmente ele preside o diretório estadual do Partido Verde, na Paraíba.

Postar um comentário

0 Comentários