Jackson Macedo deixa portas abertas para Luciano Cartaxo após encontro e diz que "as coisas do passado ficam no passado"


 Após a visita do ex-prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo, presidente do PV, na sede do Partido dos Trabalhadores (PT), o presidente do Diretório Estadual da legenda, Jackson Macedo, deixou as portas estão abertas para um possível retorno a sigla. Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, nesta quinta-feira (26), o petista destacou que as coisas do passado ficaram no passado.

O  ex-gestor se reuniu na sede do PT, em João Pessoa, no dia de hoje. Eles discutiram sobre o cenário político nacional e estadual com vistas para 2022. “A gente discutiu um pouco a conjuntura do país. Luciano e Lucélio, igual a o PT e os partidos que estão nesse campo da esquerda estão muito preocupados com os rumos do Brasil. Então a gente bateu um papo um pouco sobre a conjuntura. Ele colocou as impressões que tem em relação ao governo Bolsonaro, sobre as eleições de 22. Eu coloquei as minhas”, frisou, como acompanhou o ClickPB.

Jackson Macedo considerou Luciano Cartaxo uma liderança importante, pois administrou a capital paraibana, foi filiado ao PT anteriormente e que tem contribuições a dar nas eleições do próximo ano. Sobre um retorno do ex-gestor a legenda, o presidente do PT na Paraíba abriu às portas, mas depende de Cartaxo. 

“É uma decisão que passa muito por ele. Eu particularmente faço muito bom gosto se ele decidir voltar ao PT. É um companheiro que já foi filiado ao nosso partido.  Acho que as coisas que ficaram no passado ficam no passado. O Brasil está vivendo um momento muito difícil e a gente não pode estar resgatando coisas do passado. Olhar para frente. Para o futuro”, frisou, destacando ainda que “particularmente acho que deva ser uma questão muito importante para o PT, mas ninguém se perde no caminho da volta”. 

CLICKPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários