João Azevêdo diz que Lula virá à Paraíba para discutir "formato" do apoio entre eles para Eleições 2022: "nosso palanque está à sua disposição"

 


O governador João Azevêdo disse que o ex-presidente Lula virá à Paraíba para discutir o "formato" do apoio entre eles para as Eleições 2022. Ao programa Rede Verdade, da TV Arapuan, e Arapuan Verdade, da rádio Arapuan FM, o gestor declarou que o seu futuro palanque de pré-candidato está à disposição de Lula.

"Essas questões foram postas na reunião rápida que nós tivemos muito mais na forma inversa. Eu, evidentemente, disse ao presidente, em função até dele ter sido meu aliado em 2018, que me ajudou em 2018, disse claramente que nosso palanque estava à sua disposição e que ele poderia ter 2, 3, 4, 15, 20 palanques na Paraíba, mas o nosso estaria à disposição e é sobre isso que ele gostaria de conversar. (Ele) disse, logicamente, que voltaria à Paraíba para a gente ter essa discussão sobre o formato de como conduziríamos as coisas aqui na Paraíba", esclareceu João Azevêdo, conforme apurou o ClickPB, sobre o breve encontro que teve com Lula.

CLICKPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários