Litoral da Paraíba tem nove trechos impróprios para banho; confira


 Nesta final de semana, o litoral paraibano tem nove trechos que estão impróprios para o banho, de acordo com o relatório divulgado pela Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema).

Com isso, quem pretende visitar as praias do litoral paraibano deve ficar atento tanto com relação à qualidade da água, como com as medidas de prevenção contra o novo coronavírus.

Os trechos com baixa qualidade da água estão em João Pessoa, Cabedelo e Pitimbú.

Confira:

João Pessoa

Os banhistas devem evitar os trechos da praia de Manaíra, em frente ao final da Avenida Ruy Carneiro e ao n° 315 da Avenida João Maurício. Já em Cabo Branco, as águas não apresentam boa qualidade em frente a galeria de águas pluviais e em frente à rotatória do bairro.

Cabedelo

Banhistas devem evitar o trecho da Praia do Jacaré, na margém direita do estuário do Rio Paraíba, e a praia de Ponta de Campina, em frente a galeria de águas pluviais.

Pitimbu

A praia de Maceió, em frente a desembocadura do riacho Engenho Velho não tem boas condições para os banhistas. As praias de Ponta dos Coqueiros e Acaú/Pontinha também não tem qualidade da água considerada eficiente para banho.

PB Agora




FALA PARAÍBA-BORGES NETO