Lula anuncia palanque plural na Paraíba e diz que vai pedir audiência com João Azevêdo

 


O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva~(PT), durante entrevista coletiva no Rio Grande do Norte nesta quarta-feira (25), pregou unidade aos que concordarem em fazer parte do seu projeto político e afirmou que terá um palanque plural na Paraíba. O petista disse que fará visita ao Estado no mês de setembro e revelou que vai pedir uma audiência com o governador João Azevêdo (Cidadania).  

A afirmação de Lula acontece em meio a especulações que apontam palanque dividido na Paraíba com uma possível filiação do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) ao Partido dos Trabalhadores. O governador João Azevêdo já afirmou à imprensa paraibana que ‘não existe a menor possibilidade de dividir palanque com o socialista’.

“Eu converso com muita gente na Paraíba, fui amigo de Maranhão, de Ricardo, de Cássio. Eu gosto de conversar com as pessoas. Com o governador [João Azevêdo] é a mesma coisa. Quando eu for à Paraíba, nós vamos pedir uma audiência”, afirmou Lula.

O ex-presidente citou ainda que pretende conversar com a Executiva estadual do MDB na Paraíba, presidido pelo senador Veneziano, e com a do PSB, que tem no seu comando o deputado federal Gervásio Maia.


Postar um comentário

0 Comentários