‘Mais Perto’ é o novo single do Cidade Viva Music do mês de agosto

 

Uma melodia marcante e uma letra intimista. É o novo single do mês de agosto do Cidade Viva Music intitulado de “Mais Perto”, que já está disponível em todas as plataformas digitais (Deezer; Spotify; Itunes; Googleplay; RadioPublic). A nova canção, terceiro lançamento seguido do ano, é parte integrante do novo EP da banda, que será lançado até o final deste ano. O clipe oficial, gravado em película especial, será disponibilizado ao público no canal do YouTube da banda, no próximo domingo (22), por meio do link.

A banda Cidade Viva Music também lançará o novo single, ao vivo, durante as três celebrações deste domingo, no Centro de Convenções Cidade Viva, no bairro Aeroclube, em João Pessoa. Elas acontecem às 9h; às 16h e também na celebração das 19h.

COMPOSIÇÃO DO NOVO SINGLE – A canção “Mais Perto” é mais uma composição musical de Sergio Augusto, um dos líderes do Cidade Viva Music e Diretor Executivo de Artes da Cidade Viva. "Escrevi essa canção durante a pandemia, enquanto passava grande parte dos meus dias sozinho em meu quarto, e durante esses dias, eu orava ao Senhor pra que Ele me desse um desejo genuíno de estar perto dEle, mais do que qualquer outra coisa”, externou Sergio Augusto.

Na prática, a nova composição tem uma letra intimista e introspectiva e ao ouvi-la se transforma em um verdadeiro convite aos cristãos para uma vida devocional diária com o Senhor Jesus. A música tem ainda um arranjo instrumental singular, levando cristãos a refletir com sinceridade sobre o desejo de viver uma vida completa e rendida a Cristo.

EXPECTATIVAS DO NOVO SINGLE – “Minha oração é que, através dessa canção, muitos possam clamar a Deus para que Ele seja o nosso maior desejo, do nosso levantar ao nosso deitar. Que nada seja mais valioso para nós do que a presença do nosso Pai", revelou Sergio Augusto.

3º SINGLE DO EP TU ÉS O CRISTO – O novo clipe “Mais Perto” é o terceiro single do projeto do EP denominado “Tu És o Cristo”, que será lançado no final deste ano. As duas outras canções já lançadas foram “Tu És o Cristo”, no mês de junho, música título do trabalho, além da canção “Me Faz Querer Viver”, lançada no último mês de julho. O novo EP Cidade Viva Music contará com um total de seis músicas, que serão lançadas por meio de singles e clipes até o final de 2021.

EQUIPE DA CIDADE VIVA MUSIC – A produção musical do novo single foi realizada por toda equipe do Cidade Viva Music, mesmo diante de todos desafios da pandemia. A produção  tem sido liderada por Márcio Baro (produtor musical do CVM) e integrado pelos instrumentistas Sergio Augusto, Caio Bruno, Diogo Schulz e Thiago Pimentel. O projeto contou também com a preparação vocal de Israel Salazar e arranjos instrumentais de Thiago de Paula.

LETRA E MÚSICA – A letra e a música ‘Mais Perto” são de autoria de Sergio Augusto; o solo e interpretação é da vocalista Eloísa Maria, uma das líderes do CVM; as vozes são de Sergio Augusto, Eloísa Maria, Layla Ramos e Fernanda Falcão; na bateria conta com Caio Bruno; no baixo com Diogo Schulz; guitarras com Sergio Augusto e Thiago Pimentel. A mixagem e masterização ficou por conta de Humberto Dantas, sendo a arte da capa do EP de Felipe Mascarenhas. A produção artística dos clipes foi feita por Thiago de Paula (Agenda Produções), contando com a participação de backstage de Jacó Adonias. A Captação de Imagens pela Open Cage e a Iluminação por André Nogueira. A equipe de produção também contou com Ana Letícia Braz, Luara Hollenbach, Lucas Saldanha, Arthur Ramalho, Johnata Pércopa, Pedro Monteiro, Vivian Marinho, Gustavo Araújo, Mateus Forti e Gledson Nunes.

PROJETOS MUSICAIS NA PANDEMIA – O EP “Tu És o Cristo” é o quarto projeto do Cidade Viva Music, a nova geração do Ministério de Louvor da Igreja Cidade Viva, em João Pessoa, após o início da pandemia. Em maio, agosto e novembro de 2020, em plena quarentena da Covid-19, o Cidade Viva Music também lançou um EP intitulado “Adore em Casa” e os singles “Ele é o Senhor” e “Santo Espírito”, respectivamente, tendo o último a participação especial da cantora Gabi Sampaio.

O Cidade Viva Music possui outros trabalhos musicais, como é o caso do “CVM Replay”, projeto de releitura de músicas que têm sido tocadas em todo mundo, com letras profundas e melodias marcantes para quem as ouve, trazendo também a identidade do CVM a cada versão, com novos arranjo e produção. O projeto já conta seis produções de releituras: “Salvou meu coração”, “Vida aos Sepulcros”, “Desperta minh’alma”, “Rei dos Reis”, “Egito” e “Vento Novo” que é a mais recente.

CLICKPB



BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários