Marcelo Queiroga nomeia novo superintendente do Ministério da Saúde na Paraíba

 

A Superintendência Estadual da Saúde na Paraíba está sob novo comando. De acordo com portaria publicada no Diário Oficial da União nesta sexta-feira (13), conforme apurou o ClickPB, o cargo de superintendente passará a ser ocupado por Tiago de Oliveira Félix.

O ministro da saúde, Marcelo Queiroga, assinou a portaria nomeando no novo superintendente, que deve assumir o cargo em breve. Maria Eridan Pimenta Neta, que ocupava o cargo até então, foi exonerada da função. O ClickPB tentou contato com ela, mas as ligações não foram atendidas.


Em fevereiro, a Superintendência Estadual da Saúde na Paraíba enfrentou uma polêmica devido à nomeação de Cláudia Veras para ocupar um cargo em comissão. A ex-secretária de saúde da Paraíba na gestão de Ricardo Coutinho é investigada pela Operação Calvário acusada de participação em um esquema criminoso de desvio de dinheiro. Após o ClickPB divulgar a nomeação de Cláudia Veras, que é funcionária efetiva do Ministério da Saúde há mais de 30 anos, surgiu uma polêmica sobre a sua nomeação no governo Bolsonaro. Cláudia acabou sendo exonerada da função antes mesmo de assumir, após desistir do cargo alegando motivos pessoais.

CLICKPB



BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários