“Não tem como contrariar a natureza”, diz Hervázio sobre possível aliança Cássio/Vené

 

Em entrevista à imprensa paraibana nessa quarta-feira, dia 18, o deputado estadual Hervázio Bezerra minimizou uma possível aliança como a que foi ventilada entre o senador Veneziano Vital do Rêgo e o ex-senador Cássio Cunha Lima visando as eleições de 2022.

De acordo com o parlamentar, juntar dois políticos tão contrários em seus posicionamentos e historicamente adversários dentro da política de Campina Grande e da Paraíba, poderia gerar um choque que levaria a um breve rompimento.

O deputado apontou que na política existem diversos exemplos do que ele está dizendo e que existem coisas na política que vão de encontro ao caminho natural.

“Em política ganhar ou perder é consequência, o ruim é ganhar pra perder e o que é isso, é você achar que venceu a eleição, apostou, trabalhou, lutou de repente ganha e tome o cotovelo, são ‘n’ exemplos neste sentido. Se Cássio ganhar uma eleição com ele e Veneziano, tenha certeza que não passaria dois meses, teria o rompimento e isso é ganhar pra perder, se Veneziano apoiar Cássio, a mesma coisa, porque tem algumas coisas na política que não tem como contrariar a natureza” sentenciou.

PB Agora


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários