Nomeados nos concursos das áreas administrativa e da saúde devem tomar posse até dia 31 na Prefeitura de João Pessoa

 


Nomeados nos concursos das áreas administrativa e da saúde da Prefeitura de João Pessoa têm até o dia 31 deste mês para se apresentarem na Divisão de Posse (Dipoc) da Secretaria de Administração, em Água Fria, para serem empossados em seus cargos. Nomeados desde o dia 2 de agosto, conforme o Semanário Oficial, dos 601 aprovados por ordem de classificação, 84 já tomaram posse e mais de 140 já realizaram o exame admissional. A Junta Médica da Prefeitura reforçou o quadro de funcionários para atender os nomeados.

Antes de tomarem posse na Dipoc, no Centro Administrativo Municipal em Água Fria, os novos servidores da administração pública municipal devem se apresentar na Junta Médica, para realização do exame admissional. Para ir à Junta, é necessário primeiro realizar o agendamento prévio, das 8h às 12h, através do telefone (83) 3222-6627. A Junta Médica fica localizada na Rua Francisca Moura, 395, no Centro. Lá, o nomeado deve apresentar os resultados dos exames relacionados no Edital de Convocação,  tais como hemograma, glicemia e avaliação cardiológica, entre outros.

Em seguida, os nomeados devem se deslocar à Dipoc de posse do exame médico pré-admissional fornecido pela Junta Médica para investidura no cargo, nos horários das 8h às 12h e das 13h às 17h, devendo apresentar também original e cópia dos seguintes documentos: RG, CPF, título de eleitor com comprovante de votação da última eleição, documento militar (para o sexo masculino), carteira do PIS ou Pasep, Carteira de Trabalho, comprovante de residência, diploma, registro no Conselho de Classe, entre outros documentos relacionados no Edital de Convocação.
 CLICKPB





FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários