Para 50%, apoio de Bolsonaro para candidato a governador na Paraíba não influencia na escolha, aponta pesquisa da Arapuan/Opinião

 

Para metade dos eleitores na Paraíba, um evental apoio do presidente Jair Bolsonaro para algum candidato a governador do Estado nas Eleições de 2022 não influencia sua escolha de voto. Os dados são referentes ao levantamento feito pelo Instituto Opinião que trouxe, com exclusividade, números do cenário político e eleitoral da Paraíba a um ano das eleições. O resultado foi divulgado no programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM nesta terça-feira (31).

Foram ouvidas 2 mil pessoas entre os dias 23 e 26 de agosto deste ano em todas as regiões do Estado (80 cidades) e tem como margem de erro 2,2 pontos percentuais para mais ou para menos como acompanhou o ClickPB.

Os resultados também serão divulgados pela TV Arapuan, nos programas Rede Verdade, às 13h30, e no Frente a Frente, às 21h30 de hoje. A Rádio Arapuan FM tem como prefixo a FM 95,3, de João Pessoa; FM 107.3, de Campina Grande; FM 93.9, de Patos; e FM 98.5, de Cajazeiras.

A pergunta feita foi: "Caso um candidato a governador do Estado da Paraíba, independente de quem seja, tivesse apoio de Jair Bolsonaro, isto aumentaria muito, aumentaria pouco, diminuiria muito, diminuiria pouco ou não influenciaria sua vontade de votar neste candidato?".

Confira os números:

7% aumentaria muito

3% aumentaria pouco

33% diminuiria muito

3,5% diminuiria pouco

50% não influenciaria

3,5% não sabem/não respondera


CLICKPB



BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários