Paraibano Petrúcio Ferreira consegue licença e inicia treinamentos em Tóquio

 

Uma das maiores esperanças de medalha para o Brasil nos Jogos Paralímpicos de Tóquio, que começam no dia 24 deste mês, o paraibano Petrúcio Ferreira foi um dos paratletas que conseguiu a liberação da prefeitura de Hamamatsu para iniciar os treinamentos em território japonês.

Ele, inclusive, já começou as atividades e tem utilizado suas redes sociais para mostrar bastidores do time brasileiro de paratletismo durante a concentração no hotel.

Ainda no quarto do hotel, Petrúcio mostrou o clima descontraído ao lado do seu companheiro de equipe, Joeferson Marinho. Ao som da música do pernambucano João Gomes, os paraibanos levam a cultura nordestina para o hotel em Hamamatsu. Antes disso, a dupla brincou ao sintonizar a rádio local. É com essa alegria que eles se encaminham para os primeiros treinamentos.

Vale ressaltar que, mesmo após a chegada ao município japonês, os atletas brasileiros estavam impossibilitados de praticar as suas atividades pelas autoridades locais. O fato é que dois membros da delegação testaram positivo para a Covid-19. Com isso, houve um veto inicial, o que resultou em reclamação dos brasileiros, que necessitavam retomar as atividades para seguir a preparação para os Jogos.

Nessa terça-feira, porém, a prefeitura de Hamamatsu liberou as atividades para as delegações. E foi só a partir daí que o time de paratletismo seguiu para os treinamentos. Petrúcio Ferreira mostrou os trabalhos tanto na pista de atletismo quanto na academia, além do tradicional regenerativo.

Confira:

BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários