Prefeito Éden encaminha Projeto de Lei do novo perímetro urbano e denominação de bairros à Câmara de Vereadores

 

O prefeito de Sumé protocolou nesta quarta-feira (25), na Câmara de Vereadores, o Projeto de Lei para apreciação e votação do legislativo, que amplia e fixa a área do perímetro urbano e rege a denominação, a divisão e a delimitação da área dos bairros do município.

A proposta do executivo tem o objetivo de reorganizar a área territorial do município, proporcionando melhorias em diversos setores e serviços como a entrega de correspondências por exemplo, além da organização e facilitação dos cadastros imobiliários residenciais e comerciais entre outras atividades afins.

Além disso o Projeto de Lei irá otimizar o levantamento e os dados do IBGE, organizar a arrecadação tributária, possibilitar a implantação de equipamentos comunitários e a infra estrutura básica, descentralizando ainda mais os serviços públicos.

Além disso, a gestão do prefeito Éden Duarte tem executado o maior programa de pavimentação de ruas da história de Sumé e essa ação tem atraído investidores que buscam novas áreas urbanas para implantação de loteamentos e comércios.

VITRINE DO CARIRI


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários