Prefeito Nelsinho consegue com o Governo do Estado a construção de uma nova escola num investimento de R$ 1,2 milhão para Coxixola

 

Pouco mais de seis meses a frente da gestão e o jovem prefeito Nelsinho Honorato já anda realizando grandes ações e trazendo obras estruturantes para o município de Coxixola.

Nesta quinta-feira (19), Nelsinho Honorato esteve na cidade de João Pessoa, participando de uma importante reunião na companhia do deputado estadual Wilson Filho e o secretário executivo de Educação do Estado da Paraíba, Gabriel Gomes. A reunião foi acompanhada ainda pela secretária municipal de educação, Marta Tamyres, e a primeira dama e assessora administrativa, Dayanna Azevedo.

Na oportunidade, Nelsinho apresentou um grande anseio da comunidade escolar e da população coxixolense, que é a construção de uma nova Escola Municipal.

No decorrer da reunião, o deputado Wilson conseguiu falar com o Governador João Azevêdo, que assegurou a destinação de R$ 1.200,000,00 (um milhão e duzentos mil reais) para a construção de uma nova Escola Municipal.

“Queremos agradecer imemsanemte ao deputado Wilson Filho e ao nosso governador João Azevêdo pelo grande presente para Coxixola. Uma obra de suma importância para todos os Coxixolenses, pois será uma nova estrutura de ensino que consequentemente trará mais conformo e qualidade à todos os estudantes e professores! A Educação é nosso futuro!”, comemorou o prefeito Nelsinho.

DE OLHO NO CARIRI


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários