PRF prende três homens suspeitos de praticar assalto a empresa em João Pessoa

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba prendeu, na noite dessa segunda-feira (16), três homens suspeitos de praticar roubo a empresa de crédito e finanças, em João Pessoa, no bairro de Tambauzinho.

Os policiais abordaram o automóvel VW Voyage com características semelhantes ao de um veículo que havia sido utilizado para realizar assalto em uma empresa de crédito e finanças em João Pessoa. A abordagem aconteceu no município de Bayeux, região metropolitana da capital paraibana, que fica aproximadamente 13 quilômetros do local do roubo. No interior do veículo estavam três homens, que ficaram bastante nervosos com a abordagem. Durante a fiscalização minuciosa, foram encontrados seis celulares novos e a quantia de R$ 3.210. Também foi localizado com um dos homens abordados um relógio dourado que pertencia a uma das vítimas do assalto.

O condutor do veículo, um homem de 25 anos, estava sendo procurado pelos seus familiares, pois teria saído de casa sem informar o destino e ainda não havia retornado. O motorista e os dois passageiros, homens de 28 e 44 anos, foram detidos. Eles foram encaminhados para a Polícia Judiciária e reconhecidos pelas vítimas como autores do assalto, assim como o veículo que eles utilizaram para fugir. Os homens reaponderão pelo crime de roubo.

PB Agora


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários