TRAGÉDIA: Homem mata ex-esposa a golpes de faca e tenta suicídio em bolão de vaquejada na zona rural de São João do Cariri

 

Na noite deste último sábado(14) uma verdadeira tragédia ocorreu em um Bolão de Vaquejada no Distrito de Malhada da Roça, zona rural de São João do Cariri.

Em mais um caso de feminicídio ocorrido na região, um homem identificado por Adelson da Fonseca após não aceitar o fim do relacionamento com a esposa, desferiu vários golpes de faca contra a sua ex-companheira, identificada por Natícia Mendes.

Natícia estava acompanhada com uma das suas filhas no bolão de vaquejada e quando resolveu ir embora, pegou uma carona em um carro, foi quando o acusado se aproximou e a golpeou com várias facadas dentro do veículo na presença da filha.

O acusado após desferir a vítima com vários golpes de faca, atentou contra a própria vida com sua própria faca, ficando também gravemente ferido. Os dois foram socorridos por populares da comunidade para o Hospital Geral de Serra Branca, mas infelizmente a vítima, Natícia Mendes, chegou à unidade já sem vidas.

O acusado, Adelson foi transferido para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde foi internado e segue sob custódia da Polícia Militar.

A Polícia Civil foi acionada e esteve no local ouvindo testemunhas e realizando os procedimentos de praxe.

O casal tinha se separado recentemente e o acusado não aceitava o fim do relacionamento e já tinha realizado ameaças contra a vítima, vindo até tentar incendiar a própria casa.

Familiares, amigos e populares estão consternados com o triste fato ocorrido na comunidade. Juntos, o casal construiu uma família e tinham três filhas.

De Olho no Cariri


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários