Ricardo Barbosa anuncia candidatura a uma vaga na Câmara Federal em 2022

 

O deputado estadual Ricardo Barbosa, em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta terça-feira (31) confirmou que é candidato a uma vaga na Câmara Federal nas eleições de 2022. O parlamentar falou também sobre as articulações que estão sendo construídas para o pleito do ano que vem. 

"Não há reflexão sobre isso, existe a decisão. Serei candidato no desejo de poder contribuir lá na Câmara Federal também. Esse projeto tem recebido um apelo popular e de lideranças muito grande. Alguns concorrentes disseram que eu ia correr por não ter 100 milhões para concorrer a esse cargo,  não tenho mesmo, mas eu tenho um trabalho como poucos tem pela Paraíba, e é isso que irei colocar na disputa", disse. 

Sobre as possibilidades de alianças nas eleições de 2022, o parlamentar destacou que muitos políticos já estão se posicionando em relação a campanha eleitoral, e que o governador também estará firmando seu território com os partidos que farão parte da chapa. "A oposição lançou Romero como candidato recentemente, Bolsonaro já está fazendo campanha, Lula também, e João terá que se posicionar nos próximos dias", destacou. 

Como acompanhou o ClickPB, ao ser questionado acerca dos possíveis nomes que irão compor as chapas na disputa pelo governo do estado, Ricardo Barbosa avaliou como oportuno o momento, no entanto, reforçou aguardar o posicionamento do governador. "Não tem como emitir uma chapa ou dizer uma preferência, já que não terei o poder de decisão em relação a isso, que é decisão do governador João Azevêdo, que terá as formas para conduzir isso. Espero que ele não perca nenhum parceiro histórico como Efraim Filho ou Adriano Galdino", explicou. 

CLICKPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários