Salário dos servidores da saúde de Conde é depositado nesta segunda-feira

 


A Prefeitura de Conde iniciou, nessa sexta-feira (27), o pagamento dos salários de agosto dos servidores públicos municipais da ativa, respeitando o compromisso da atual gestão de pagar em dia e dentro do mês trabalhado. Na última quarta-feira (25), o CondPrev já tinha antecipado o pagamento dos aposentados e pensionistas.

Já o pagamento dos servidores da Secretaria Municipal de Saúde será efetuado na próxima segunda-feira (30) devido a inconsistências no sistema bancário do Banco do Brasil, que prejudicou o repasse dos recursos para o Bradesco, que é responsável pelo pagamento dos servidores da Prefeitura de Conde.

“Os recursos federais e do Fundo Municipal de Saúde entram na Secretária de Saúde via Banco do Brasil e são transferidos para o Bradesco, mas infelizmente a queda do sistema do Banco do Brasil na tarde desta sexta impossibilitou a transferência. O Banco do Brasil já foi solucionou o erro e na próxima segunda os servidores da saúde receberam normalmente seus salários”, explicou a secretária de Saúde, Vanessa Cintra.

CLICKPB





FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários