Sobe para 40,8 milímetros o volume de chuvas e Defesa Civil intensifica monitoramento das áreas de risco em João Pessoa


 Subiu para 40,8 milímetros o volume de chuvas, em João Pessoa. De acordo com a Defesa Civil, foi intensificado o monitoramento nas áreas de risco.

Nas últimas seis horas foram registrados 40,8 milímetros, sendo o bairro do Altiplano onde ocorreu maior precipitação. Até o momento só houve o registro da queda de uma árvore no bairro Vieira Diniz, mas sem vítimas. 

De acordo com a Defesa Civil, a previsão é de mais chuvas nas próximas horas e, durante o restante da semana, que as precipitações ocorram de forma ocasional na mesma média, ou seja, entre 30 e 50mm, no espaço de 24 horas.

“O nosso trabalho preventivo é ininterrupto. O monitoramento é 24 horas e sempre que chove redobramos a atenção. Estamos em pleno Inverno e, mesmo com a situação tranquila, seguimos com a preocupação em cuidar de João Pessoa, conforme a orientação do prefeito Cícero Lucena”, disse Kelson Chaves, secretário da Defesa Civil de João Pessoa.

A Defesa Civil disponibiliza dois telefones de plantão para a população ligar em caso de necessidade. Tratam-se dos números 0800-285-9020 e 9.8831-6885.

CLICKPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO