Três pessoas são presas e Polícia desarticula grupo que praticava sessões de tortura na cidade de Malta


 Três homens foram presos suspeitos de integrarem um grupo que praticou sessões de tortura contra um adolescente na cidade de Malta, na Paraíba. O adolescente teria furtado um celular dentro da área comandada pelo tráfico de drogas no município. 

A prisão foi realizada pela Polícia Civil da Paraíba, através de ações desenvolvidas pela 3ª SRPC (Superintendência Regional de Polícia Civil).

Na semana passada a Polícia  Civil cumpriu 37 mandados de busca e apreensão na região de Malta, ocasionando a prisão de oito pessoas.

Segundo o delegado Cristiano Jacques, superintendente da 3ª SRPC,  na área comandada pelo crime organizado  não se permite a prática de pequenos delitos, pois isso chama atenção das Polícias, e quem pratica sofre as consequências dos traficantes. 

"Durante a tortura ocorrida no mês de Julho, os criminosos  filmaram todas as agressões e divulgaram nas redes sociais para intimidar as pessoas. A Polícia está à procura de outras pessoas que teriam participado também do crime", disse o delegado.

Ainda segundo o delegado Cristiano Jacques, o grupo que atuava em Malta foi desarticulado, restando apenas pequenas ramificações, mas a Polícia está trabalhando em investigações para chegar aos demais integrantes do grupo. 

CLICKPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários