Veneziano e presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino, declaram apoio à pré-candidatura de Efraim Filho ao Senado

 

O deputado federal Efraim Filho (Democratas) recebeu na manhã desta segunda-feira (23) apoio do senador Veneziano Vital (MDB) e do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Adriano Galdino, para a pré-candidatura ao Senado Federal nas eleições de 2022. O anúncio foi feito durante entrevista coletiva no Hotel Nord Cabo Branco, na Orla de João Pessoa.

"Em janeiro registrávamos nossa opção porque Efraim Filho é um nome forte. Ele tem um histórico de competência e dedicação e com perfil municipalista. Pessoalmente, porque ele esteve conosco no processo eleitoral de 2018. A gratidão é um sentimento que devemos não apenas verbalizar, mas demonstrar", disse Veneziano Vital.

A aliança é formada com Murilo Galdino (Avante), irmão de Adriano, que disputa uma vaga para deputado federal. Efraim enfrenta uma disputa interna com o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) para estar ao lado do governador João Azevêdo (Cidadania) na chapa pelo cargo de senador, mas tem dito que não está disposto a abrir mão da candidatura.

CLICKPB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO