‘Voto em João Azevêdo e vou seguir todos os seus candidatos em 2022’, garante Pollyana Dutra

 

A deputada estadual Pollyana Dutra (PSB)  garantiu na tarde desta quarta-feira (4) que votará no governador  João Azevêdo como também em todos os seus candidatos nas eleições de 2022.  “É um projeto que vem dando certo em toda a Paraíba”, disse a deputada durante entrevista Programa Arapuan Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação.

Durante a entrevista, a deputada destacou que o governador João Azevêdo mudou a forma de fazer política na Paraíba “sempre com diálogo e respeitando a todos”,  completou.

Sobre a formação na chapa de 2022,  Pollyana Dutra afirmou que  o governador deve escolher pessoas que se identifique com o projeto.  “ A chapa tem que ter  conceito e sentimentos para que as pessoas se identifiquem  e o candidato não deve ser escolhido só porque tem um partido e é popular”, destacou.

Pollyana Dutra  também falou sobre a sua permanência no PSB. Para ela, é impossível permanecer na legenda “porque o PSB perdeu a sua democracia. Partido não tem dono. O tempo da  política a base do coronelismo acabou. O diretório do  partido foi destituído de cima para baixo de forma autoritária”, afirmou ao lembrar que nunca foi convidada para participar de uma reunião do partido.

PARAÍBA.COM



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários