Adriano Galdino confirma testes para que sessões na ALPB retornem de forma híbrida na semana que vem


 Na manhã desta terça-feira (28), durante a sessão remota da Assembleia Legislativa da Paraíba, o presidente da Casa, deputado estadual Adriano Galdino informou que nesta quarta-feira, dia 29 não haverá sessão pois a assessoria da ALPB irá passar o dia fazendo testes para que as sessões já possam ser retomadas de forma híbrida a partir da próxima semana.

De acordo com Galdino dependendo do resultado dos testes, ainda haverá sessão remota na próxima quinta, ou em caso de necessidade de mais um dia de trabalhos também não deve haver sessão híbrida neste dia.

“Quero comunicar que amanhã não haverá sessão pois a assessoria da Casa irá passar o dia fazendo testes para que possamos retornar na próxima semana de forma híbrida na Casa de Epitácio Pessoa. Então durante todo o dia de amanhã e talvez na quinta vai depender dos testes nós iremos testar os instrumentos de som e tecnológicos para que possamos retornar na próxima semana de forma híbrida. Os deputados que desejarem retornar na próxima sessão irão para a Casa de Epitácio Pessoa e aqueles que preferirem ficar em seu escritório ou residência farão de forma online” pontuou.

PB Agora



FALA PARÁIBA-BORGES NETO