Atleta paraibano Eduardo Filho conquista título de campeão na Copa do Brasil de Karatê Esportivo

 


O atleta campinense Eduardo Filho (Duduzinho), patrocinado pela Prefeitura de Campina Grande, conquistou o título de campeão na categoria Kadete, para atletas de 14 e 15 anos de idade, da Copa do Brasil de Karatê Esportivo. O evento está acontecendo neste final de semana, na cidade do Rio de Janeiro, com a participação de 490 atletas representando 12 estados brasileiros.

“Duduzinho se sagrou campeão na categoria Katá, vencendo atletas do Rio de Janeiro, Santa Catarina e Espírito Santo. A final foi contra um atleta carioca, onde vencemos por três bandeiras a zero”, informou Eduardo Santos, Pai de Duduzinho, que está acompanhando o atleta no Rio de Janeiro.

Duduzinho tem 14 anos de idade e é Faixa Preta. Iniciou nessa modalidade na Vila Olímpica Plínio Lemos. Com o resultado obtido no Rio de Janeiro, o atleta campinense garantiu vaga para o campeonato Pan-Americano de Karatê que vai acontecer em dezembro, no Chile.

“Graças a Deus tivemos o apoio da Prefeitura de Campina Grande. Duduzinho leva a Medalha de Ouro. Primeiro atleta, da Paraíba, campeão da Copa do Brasil de Karatê. Um feito histórico para a Paraíba. Agradecemos, de coração, o apoio do nosso prefeito Bruno Cunha Lima”, concluiu Eduardo Santos.

CLICKPB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários