Cícero assina ordem de serviço para reforma da Escola José Eugênio Lins de Albuquerque


 Os estudantes da Escola Municipal de Ensino Fundamental José Eugênio Lins de Albuquerque, que fica localizada no bairro do Geisel, nos próximos meses vão contar com um ambiente renovado para contribuir com a qualidade de seu aprendizado. Na manhã desta quinta-feira (30), o prefeito Cícero Lucena assinou a ordem de serviço para o início da reforma na unidade de ensino, que terá o custo de R$ 1.197.027,00 e que deverá ser concluída em até cinco meses.

“Mais do que a parte física, estamos valorizando nossos trabalhadores e formando uma estrutura que possa permitir aos nossos jovens terem a tranquilidade de que estão estudando numa escola pública que pode e que vai ser melhor ou igual às escolas particulares. É a renovação desse compromisso e que Deus está me permitindo realizar”, destacou o prefeito.

A Escola José Eugênio Lins de Albuquerque encontra-se em situação precária, pois teve sua reforma iniciada ainda na gestão anterior, mas foi paralisada em março do ano passado. A unidade de ensino, inclusive, está sem energia em boa parte de sua estrutura, já que os fios elétricos já foram retirados.

De acordo com a secretária de Educação e Cultura, América Castro, a escola vai receber melhorias em sua estrutura física, substituição da rede elétrica e hidráulica. Além disso, será totalmente climatizada e receberá uma sala Google.

“Graças a Deus, hoje assinamos a ordem de serviço e amanhã vamos retomar as obras após mais de um ano de paralisação. Vamos iniciar a reforma para poder trazer a meninada o mais rápido possível de volta à escola”, falou a secretária.

Estiveram presentes na solenidade os deputados estaduais Eduardo Carneiro e João Gonçalves, o líder do Governo na Câmara Municipal, Bruno Farias, os vereadores Emano Santos, Marcos Bandeira, Odon Bezerra e Toinho Pé de Aço, além de vários secretários da Prefeitura de João Pessoa.

PMJP



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários