Confira o ranking dos influenciadores do jornalismo mais populares da Paraíba de acordo com Datavox

 



Pesquisa realizada pelo Instituto Datavox no mês de agosto de 2021, em 70 municípios do Estado da Paraíba, apontou quais os sites/blogs os paraibanos mais lembram quando o assunto é ficar bem informado e por dentro das notícias que repercutem na região.

A equipe do PBAgora realizou uma curadoria dos dados e traz, em primeira mão, os números da pesquisa segmentados. Neste levantamento, foram considerados os influenciadores digitais e/ou formadores de opinião que atuam na Paraíba.

O top 3 foi formado por Mofi (Emerson Machado); Hyldinho (Hyldo Pereira) e Nilvan Ferreira.

Confira o ranking dos influenciadores da Paraíba em 2021

1º Mofi – 2,3%

2º Hyldinho – 0,6%

3º Nilvan Ferreira – 0,3%

4º Edvaldo Reis – 0,2%

5º Renato Diniz – 0,2%

6º Aryel Aquino – 0,1%

7º Rildo – 0,1%

8º Geovane Santos – 0,1%

9º Maria João – 0,1%

10º Samuka – 0,1%

Obs: os influenciadores foram mencionados pelos entrevistados de maneira espontânea quando deparados à questão: “Qual o Portal e/ou Blog de notícias do estado da Paraíba você se lembra?” e falaram nomes de sites, blogs e influenciadores de todos os lugares do país. No recorte feito pelo PBAgora, estão apenas os paraibanos (alguns dos nomes da lista não foi possível encontrar e checar adequadamente). Os percentuais da lista são divididos entre os veículos de informação de todas as categorias – por isso não fecham em 100%.

Confira a lista completa aqui

PBAgora

BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários