Empresário Monteirense faz doação de monumento a Nossa Senhora das Dores

 

O empresário Ricardo Morato (Tata) e sua esposa, Mariana Calado, fizeram uma doação a igreja católica, que foi um lindo monumento construído em frente a igreja matiz de Monteiro, onde foi colocada a imagem de Nossa Senhora das Dores.

Ricardo Morato reconhece e agradece ao padre Isaías, a Câmara de Vereadores e a prefeita Anna Lorena, pela aprovação do projeto que autorizou o uso do solo público.

Idealizador da obra, Ricardo Morato explica que a atitude do casal está relacionada a um ato de agradecimento a intercessão de Maria, junto a Jesus, não por um fato isolado, mas pela fé, pelo perdão, pela vida e por todas as graças alcançadas.

Ricardo Morato faz questão de ressaltar o acolhimento da idéia por parte do padre Isaias, destacando que além de abraçar o projeto, o padre foi junto na busca da regularização da parte documental, assim como, acompanhou e coordenou a execução da obra, além de disponibilizar a imagem de Nossa Senhora das Dores.

Em nome de dona Elza Borges Morato, mãe do empresário e devota de nossa senhora, e dos filhos: André, Maria Clara e Marina, o casal saúda e entrega a obra a todos os católicos.


VITRINE DO CARIRI

BORGES  NETO LUCENA INFORMA