Expectativa do setor de eventos é que novo decreto permita realização de atividades de grande porte na Paraíba, diz presidente da Associação

 

A expectativa do setor de eventos é de que o novo decreto, a ser publicado essa semana, permita a realização de atividades de grande porte na Paraíba. Em entrevista ao ClickPB, nesta terça-feira (28), o presidente da  Associação Paraibana de Produtores e Profissionais de Grandes Eventos (Apage), Fábio Henrique, defendeu a liberação e destacou os avanços obtidos em reunião com gestores na última segunda-feira (27).

Na pauta, o inicio da flexibilização do setor de eventos, especialmente shows, espetáculos, feiras, congressos e a reabertura do Centro de Convenções do governo do estado. 

De acordo com ele, a expectativa é de que o novo decreto estadual, previsto para ser publicado no próximo dia 1 de outubro, traga as regras mais objetivas que possam dar inicio para a volta de eventos de grande porte. 

"Estamos aguardando esse decreto para que o setor possa se organizar e retomar as realizações de eventos de médio e grande porte na Paraíba. Sempre levando em consideração as regras previstas nos decretos", destacou. 

A reunião foi intermediada pela secretária da Articulação e Desenvolvimento Social, Ana Cláudia Vital, e teve a participação da Secretária Executiva da Saúde, Renata Valeria e do Secretário Executivo de Gestão de Rede de Unidade de Saúde, Daniel Beltrammi. 

Além da secretaria estadual da saúde, o representante da Abrape, Waldner Bernardo e os empresários dos setor de eventos da Paraíba, Haroldo Lima (Domus Hall) , Thiago Nóbrega (Luan Promocões), Marcio Holanda (Spazzio), Fábio Henrique (Colonia Promocões), Delano Tavares (Soul) e Wilson Martinez (Brasil Mostra Brasil), além de outros empresários, também participaram da reunião. 


CLICKPB


BORGES NET LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários