Festa clandestina com cerca de 200 pessoas em João Pessoa é encerrada pela Vigilância Sanitária


 Uma festa que acontecia de forma irregular em um aterro sanitário no bairro das Indústrias, em João Pessoa, foi encerrada na noite deste último sábado (4) por agentes da Vigilânca Sanitária da capital. Cerca de 200 pessoas estariam partipando da "Volta do Lixão" segundo o órgão, que contou com apoio da autarquia de Proteção e Defesa do Consumidor do Estado da Paraíba (Procon-PB). 

No local, o público da festa foi dispersado pela Polícia Militar e o responsável pelo evento foi conduzido para a delegacia e depois liberado. 

Além da festa, também ocorreram 17 notificações do Procon em bares localizados em João Pessoa e Cabedelo que estavam em desacordo com as normas sanitárias vigentes nos decretos municipal e estadual, como distanciamento social, falta de máscaras e ausência de álcool de em gel, segundo apurou o ClickPB.

Os estabelecimentos fiscalizados e autuados foram alvos da Operação Previna-se e, na capital, ocorreu nos bairros de Mandacaru, Manaíra, Estados, Indústrias, Tambauzinho, Castelo Branco, Água Fria, Anatólia, Bancários, Jardim Cidade Universitária, Mangabeira (de I a VIII), Tambaú e Bessa.

CLICKPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO