Gervásio Maia pede ‘reação a altura’ à intimidações a Poderes por bolsonaristas


 O deputado federal Gervásio Maia (PSB) defendeu uma reação contrária aos ataques que os Poderes  Executivo e Legislativo têm sofrido por parte do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e seus seguidores.

Em entrevista ao programa Hora H, apresentado pelos jornalistas Heron Cid e Wallison Bezerra, na Rede Mais Rádio, Gervásio afirmou rechaçou as intimidações e lembro o fato que, mesmo diante de pressões, a Câmara Federal, recentemente, se posicionou contra a aprovação do voto impresso, proposta defendida pelo presidente Jair Bolsonaro.

“Essas intimidações precisam de uma reação. Agora essa reação tem que ser uma reação a altura do nosso país. Que respeite o povo brasileiro”, enfatizou o socialista ao lembrar que, mesmo diante de pressões, a Câmara dos Deputados se posicionou contrária a aprovação do voto impresso proposta defendida por Bolsonaro.

Sobre as mobilizações favoráveis ao presidente Jair Bolsonaro que ocorrem, neste 7 de Setembro em todo o País, o  presidente do PSB paraibano afirmou que “não há nada a se esperar” dos atos “pela democracia”.

MAIS PB




FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários