Grupo criminoso que agia na Zona Sul da de João Pessoa é preso com arma de fogo e carro roubado

 

A Polícia Militar da Paraíba (PMPB) frustrou um grupo criminoso que estava agindo cometendo assaltos na zona sul de João Pessoa, na noite desta última segunda-feira (6). A perseguição aos criminosos começou no bairro Jardim Cidade Universitária e só terminou em Muçumagro, com a prisão de dois suspeitos e apreensão de arma de fogo e simulacro (foto acima).

Cinco suspeitos estavam em um veículo Nissan Frontier quando foram flagrados, no fim da tarde, realizando assaltos a transeuntes e em um supermercado, na Cidade Universitária. Com as informações sobre o grupo, policiais militares de diversas unidades da Região Metropolitana começaram a montar o cerco, localizando o carro nas proximidades da Rodovia PB 008 e Muçumagro, quando os suspeitos entraram em confronto com a PM.

Imagem reprodução – Polícia Militar da Paraíba

De acordo com policiais do 5º Batalhão, o grupo tentou fugir mas foi impedido pela PM. Os criminosos perderam o controle do veículo, colidindo o carro com um poste. Duas pessoas maiores de idade, sendo uma delas com passagem pela Polícia, foram presas. Um revólver calibre 32 e um simulacro de arma de fogo também foram apreendidos (foto ao lado e acima). Os policiais constataram que o carro em que o grupo estava era roubado.

O veículo, os dois presos, a arma e simulacro apreendidos foram apresentados na Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis. 7 celulares roubados foram recuperados, bem como carteira, dinheiro e vários objetos. A noite, várias vítimas reconheceram a dupla como autores dos delitos e tiveram seus bens devolvidos.

Os demais suspeitos que conseguiram fugir seguem sendo procurados e um deles já foi identificado.

Postar um comentário

0 Comentários