Jackson lamenta saber da saída de Sandra Marrocos do PT “pela imprensa” e revela ter votado nela ao invés do irmão


 O presidente do PT da Paraíba, Jackson Macêdo, não escondeu a sua tristeza com a notícia de que a ex-vereadora Sandra Marrocos irá deixar o PT para ser presidente do PSB em João Pessoa. Ele disse que só soube pela imprensa e que lutou para derrubar resistências internas na legenda para que Sandra se filiasse ao PT.

“O que eu fico triste é que uma notícia dessa eu fico sabendo pela imprensa. Mas, faz parte. A política é assim. A vida. A natureza humana às vezes é mais forte do que as nossas vontades políticas”, lamentou.

Jackson disse, inclusive, que votou nela para vereadora nas eleições do ano passado ao invés do seu irmão, Junio Leandro (PDT), que foi eleito ao invés de Sandra.

“Meu voto pessoal, lá no dia da eleição, no dia da urna, foi em Sandra Marrocos. Votei nela para vereadora. Não votei no meu irmão e ele sabe o motivo de por que não votei nele. Sou presidente de um partido, eu tenho um projeto político. Meu projeto não é familiar e ele compreende muito isso e, por sinal, faz um excelente mandato na Câmara Municipal. Votei no PT e voto desde os 16 anos de idade”, disse em entrevista a uma rádio local.

PB Agora



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários