João Azevêdo prorroga decreto com medidas restritivas contra Covid-19 por mais 15 dias


 O governador da Paraíba João Azevêdo (Cidadania) prorrogou o decreto com as medidas restritivas contra Covid-19 por mais 15 dias. O documento foi publicado na edição desta quarta-feira (15) do Diário Oficial do Estado (DOE). A medida leva em consideração que pandemia ainda continua e também em virtude do surgimento das "cepas" que circulam no Estado.

De acordo com o documento, a prorrogação do decreto também considera a necessidade de "progressão da cobertura vacinal, que permitirá que esta nova união de esforços representada pelas medidas de proteção sanitária presentes neste decreto guiem a Paraíba na direção de dias melhores, possibilitando algumas flexibilizações para que se atenuem os efeitos socioeconômicos e culturais da pandemia".

Ainda conforme a publicação, a medida do Decreto 41.570, de 31 de agosto de 2021, fica valendo até o dia 30 de setembro de 2021. Com isso, os municípios poderão adotar medidas mais restritivas de acordo com a realidade local. Além disso, conforme o ClickPB teve acesso, novas medidas poderão ser adotadas a qualquer momento em função do cenário epidemiológico do Estado. 

Confira o decreto:

CLICKPB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários