Morre jornalista Lelo Cavalcante em granja na cidade de Pedras de Fogo

 

Morreu nesta terça-feira (28), o jornalista Lelo Cavalcante. Segundo informações preliminares, Lelo teria sido vítima de um infarto. Ele morava sozinho em uma granja, em Pedras de Fogo.

Em nota, A Associação Paraibana de Imprensa (API) lamentou a morte do profissional. "Era um profissional experiente, Marcus Aurelius de Mendonça Cavalcante, atuou por muitos anos no jornal Correio da Paraíba nas décadas de 1970 e 1980. Nos anos 1990, coordenou a assessoria de imprensa do Comando Geral da Polícia Militar. Há vários anos trabalhava no seu próprio site....  A API se solidariza com a família e amigos neste momento de profunda dor, na certeza de que o talento de Lelo fará falta à Paraíba.", diz o texto. 

O jornalista tinha uma larga trajetória dentro da imprensa paraibana e na política também. Ele integrou a equipe de assessoria de campanha política do então candidato a governador José Maranhão. Também foi colunista político do jornal O Combate, fundado pelo jornalista Jório Machado. Na Rádio Sanhauá, fez o programa “Paraíba em Foco”. 

CLICKPB


FALA PRAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários