Mulher que tentou matar outra a tesouradas é executada com nove tiros, em João Pessoa

 

O crime aconteceu no fim da tarde desse sábado (11), no Centro de João Pessoa. Uma mulher, de 28 anos, foi brutalmente assassinada com nove tiros, vários deles na cabeça, em uma calçada.

Segundo informações policiais, a mulher já havia se envolvido em uma discussão e tentado matar outra mulher com golpes de tesoura na cabeça, em janeiro deste ano.

A mulher era mãe de quatro filhos e, há suspeitas de que ela, supostamente, aliciaria crianças para a prostituição.

A polícia investiga o crime. Até o fechamento desta matéria ninguém foi preso e ainda não há informações a respeito da autoria ou motivação do crime.

O outro crime

Em janeiro, a vítima discutiu com outra mulher, de 31 anos, e a agrediu com vários golpes de tesoura na cabeça. A motivação, supostamente, seria uma dívida de drogas, segundo a Polícia Militar.

Uma mulher, de 31 anos, foi ferida com um golpe de tesoura na cabeça, na manhã desta quarta-feira (27), no bairro do Varadouro, em João Pessoa. A suspeita de cometer o crime é outra mulher, de 26 anos, que teria agredido a vítima supostamente por causa de uma dívida de drogas, conforme informou a Polícia Militar.

A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Os ferimentos foram considerados leves e a vítima foi levada para a delegacia de Polícia Civil para prestar depoimento. A agressora foi presa no mesmo dia do crime.

Postar um comentário

0 Comentários