Mulher vai “tomar satisfação” com funcionária da Câmara Municipal de Diamante, as duas brigam e caso vai parar na delegacia


 Uma briga entre duas mulheres dentro da Câmara Municipal de Diamante, no Sertão paraibano, movimentou a área policial na manhã desta quarta-feira (15). A confusão teria começado após uma mulher ter ido ao local “tomar satisfação” com uma funcionária da instituição e acontecer a briga. A Polícia Militar foi acionada e o caso foi parar na delegacia.

“Nós fomos chamados para o local por conta de uma 'vias de fato'. Levamos as duas para a delegacia de Itaporanga para serem ouvidas”, contou o cabo Muniz, da Polícia Militar de Conceição, que atendeu a ocorrência e informou em conversa com o ClickPB. Ele não soube dizer o motivo do início da confusão apenas que uma delas teria ido tomar satisfação com a outra.

A confusão teria durado aproximadamente 20 minutos. Ainda de acordo com o policial militar, o chamado foi feito pela população local. Cabo Muniz comentou ainda que a funcionária da Câmara ficou com arranhões no rosto. As duas foram ouvidas na Delegacia de Itaporanga e em seguida liberadas. A reportagem do ClickPB não conseguiu falar com representantes da Câmara Municipal de Diamante até o fechamento da matéria.

CLICKPB



BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários